Fox Sports empata com o SporTV 2 na vice-liderança dos canais esportivos

11

Sem duvidas o canal Fox Sports é atualmente um dos melhores canais esportivos da TV paga, prova disso são os feitos que o canal está tendo em pouco tempo de existência.

De acordo com informações do jornal“O Estado de São Paulo”, o canal esportivo conseguiu chegar a vice-liderança entre os canais esportivos na TV paga, um segmento que cada vez mais se torna competitivo, com 0,15 ponto no Ibope, empatando com o SporTV2 e perdendo apenas para o SporTV na média diária. A informação ainda afirma que em alguns horários, a diferença entre FoxSports e SporTV é muito pequena.

Apesar de ter sido lançado há pouco tempo, a audiência do Fox Sports é 50% maior do que a ESPN Brasil, que já está há 18 anos no ar. Tempos atrás, a ESPN Brasil era Vice-líder dentre os esportivos, mas agora está “apenas” no terceiro lugar entre os mas assistidos do gênero.

Confira: Fox Sports e SporTV são os canais esportivos que mais se destacam na TV Paga

Prova disso é que a ESPN resolveu dar uma mexida na programação: colocando mais uma edição do “Bate-Bola” e do “SportsCenter”, além de extinguir o programa “Pontapé Inicial”, justamente para frear os bons desempenhos de programas como “Fox Sports Rádio” ”Central Fox” e ‘“Central Fox de Primeira”.

A audiência do Fox Sports tende a aumentar ainda mas principalmente agora com lançamento do Fox Sports 2 no dia 24 de Janeiro, substituindo o Bem Simples que se fundiu ao Fox Life. Porém, infelizmente os assinantes da SKY e Net não contarão com o segundo canal esportivo da Fox, pelo menos por enquanto.

COMPARTILHE