Carnaval 2015 no VIVA novamente

Assim como já antecipamos em primeira mão em setembro de 2014, o canal VIVA transmitirá novamente o desfile das escolas de samba do carnaval 2015.

O canal VIVA tem tido papel fundamental para a Globosat, trazendo inclusive alguns programas inéditos, como os quatro episódios inéditos do humorístico “Sai de Baixo”, produzidos pela emissora em 2013, e a nova série “Meu Amigo Encosto”, que deve estrear até o final do mês de setembro, entre outros.

A novidade de 2015 é a transmissão dos desfiles do Carnaval 2015, dividindo os direitos de exibição com a Globo, conforme notícia divulgada na coluna “Outro Canal”, da Folha de S.Paulo.

DJ Zé Pedro vai apresentar o programa “Rebobina” no canal Viva

O canal VIVA terá ainda algumas exclusividades neste carnaval, como os desfiles do Grupo de Acesso de São Paulo, uma espécie de “segunda divisão” do carnaval paulista. A emissora também levará ao ar os desfiles das escolas campeãs dos carnavais de São Paulo e Rio de Janeiro.

Ainda não sabemos se haverá a disponibilização do canal VIVA HD em operadoras como a Claro TV, que ainda não possuem a versão em alta definição do canal. Todas as demais grandes operadoras brasileiras já tem o canal HD na grade.

É a chance dos assinantes assistirem as musas do carnaval desfilando em alta definição.

exorbeo

Ver comentários

  • Gostaria de saber de onde vocês tiraram essas informações... Por que é algo que não condiz com a realidade.

    A Liesa já confirmou que não haverá transmissão do desfile das campeãs em nenhum canal. E o pior é que a no contrato há essa obrigação, que não será respeitada. Anteriormente a Globo repassava os direitos para Band, SBT e outros, e, desde 2013, percebendo que estava dando de bandeja algo que gerava muita audiência, passou a transmitir as campeãs num canal Globosat, o Viva.

    O Viva não fara qualquer transmissão dos desfiles em 2015, mesmo tendo tido um aumento de 50% na audiência com a transmissão dos desfiles em 2014. Alegam corte de custos, mas dizem que os milhares de e-mails enviados para o canal, de noveleiros revoltados com a substituição, mesmo que apenas por alguns dias, de suas novelas pelos desfiles em 2014, pesaram na decisão.

    Os fãs do carnaval estavam revoltados com isso.

    Inclusive, a Globo não transmitirá a 1ª escola de domingo (Viradouro) e a 1ª de segunda (São Clemente), e este ano, nem mesmo para o RJ.

    Enfim, o descaso da emissora com o Carnaval é visível.

  • lembro que o ano passado o canal viva na claro tv foi transmitido em hd só mente no período do carnaval de pois saio do ar espero que entre os 14 previstos canais hd da claro que vão entrar noticia veiculada por este site eXorbeo espero que esteja canal viva

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago