DJ Zé Pedro vai apresentar o programa “Rebobina” no canal Viva

2

O canal Viva continua investindo em produções próprias, além de reprisar programas, seriados e novelas, entre outros tipos de atrações, que foram sucesso na tela da Globo em épocas passadas.

dj-ze-pedro-vai-apresentar-o-programa-rebobina-no-canal-viva

Depois de lançar quatro episódios inéditos do “Sai de Baixo” e de produzir a série “Meu Amigo Encosto”, que estreia em breve, além de outras atrações, a emissora da Globosat está preparando mais uma novidade. Trata-se do programa “Rebonina”, que promete relembrar movimentos, fases e gerações marcantes do cenário brasileiro e internacional, nas décadas anteriores.

Comandado pelo DJ Zé Pedro, conhecido por seu trabalho com Adriane Galisteu, o programa será um especial de fim de ano, que vai discutir temas retrô relacionados à televisão, moda, música e cinema, entre outros assuntos.

Canal Viva disponibiliza episódios de “Família Dinossauros” na internet

No tema “Mulher 80”, por exemplo, será mostrada a influência do fenômeno de emancipação da mulher nos meios de comunicação, enquanto no episódio “Não se Reprima”, serão relembradas as boy bands que fizeram sucesso no passado, como Menudo, New Kids on the Block, Polegar e Dominó.

Outros episódios programados são “Freedom 90”, “O Sertão Vira Mar” e “Geração Dourada”, sendo que em cada um deles, o apresentador receberá vários convidados. A data de estreia do programa “Rebobina” no Viva ainda não foi definida.

COMPARTILHE