Categorias: NETTV por assinatura

Canais FOX HD, Nat Geo HD e FX HD serão lançados em junho na NET

A FOX vai lançar, no mercado nacional, a versão HD do seu canal, a partir do mês de junho, que chegará primeiramente à operadora NET, atendendo às antigas reivindicações dos assinantes brasileiros da TV fechada.

Dessa forma, será possível assistir, em alta definição, atrações como a 25ª temporada de “Os Simpsons”, a nova temporada de “Bones” e seriados como “The Walking Dead”, “American Horror Story”, “New Girl” e vários outros, além de filmes e outros tipos de atrações.

Com a chegada da FOX HD, o canal FOX/Nat Geo HD, que mesclava a exibição de atrações das duas emissoras, deve ser descontinuado no país, já que também estará disponível o canal Nat Geo HD. E as novidades não param por aí, pois junto com eles vem também o canal FX HD.

Na NET, a FOX HD estará disponível no canal 631, enquanto o FX HD poderá ser encontrado no canal 634 e o Nat Geo HD no canal 580, todos eles oferecidos aos assinantes a partir do pacote “Mais HD”. Por enquanto, não há informações sobre quando os canais chegarão às demais operadoras de TV por assinatura do país.

Outra novidade é que, a partir do lançamento dos novos canais HD, o que deve acontecer na primeira semana de junho em todas as cidades com pacotes HD da NET, as versões SD desses canais passarão a ser transmitidas em formato widescreen (16:9).

André Dias

Ver comentários

  • A GVT já anunciou que a partir da semana que vem o canal NatGeo/Fox HD deixará de existir, mas não mencionou nada sobre os novos canais.

    • sou cliente GVT e já me acostumei com isso..... eles não avisam que vão substituir o canal normal pelo HD... todo mundo cobrava os ESPN em HD, e um belo dia, sem aviso nem nada, eles estavam HD. mas já percebi que eles costumam mudar a janela do canal antes de uma mudança maior..... o Band Sports na GVT era 4:3, e agora é 16:9 (aconteceu o mesmo com os canais ESPN e o Universal Channel antes deles serem transmitidos em alta definição), ou seja, talvez tenhamos o Band Sports HD em breve.... mas Fox HD e FX HD serão muito bem vindos!

Share
Publicado por:
André Dias

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago