Canais abertos e mais um canal na SKY

Finalmente a novela dos canais abertos na SKY chegou ao fim. Após perder a briga judicial contra a Anatel, que durou muitos meses, a operadora conseguiu parte do que queria: ganhar tempo para incluir os canais.

Como todos sabem, manter canais em um satélite custa dinheiro e espaço de outros canais. Pois é, mas mesmo perdendo a briga na justiça, todos esses meses que a operadora demorou para incluir os canais que faltavam deve ter tido uma boa economia.

Para os assinantes que tem filhos pequenos e são contrários a entrada dos canais obrigatórios, um bônus: a SKY trouxe o novo canal infantil Zoo Moo, dedicado a crianças de 3 a 7 anos e que deve concorrer com o Discovery Kids e também o Gloob, da Globo.

Veja ainda: novo satélite SKY para 2016

Os canais que faltavam na SKY

Eram apenas 6 canais de TV aberta obrigatórios que estavam faltando: Rede Brasil, CNT, Mix Tv, TV Aparecida e Record News. O sexto é a MTV Brasil, mas que desaparecerá e mudará de nome em breve, pois chegou ao fim definitivo.

O novo canal

O Zoo Moo é um canal de espaço qualificado pela nova Lei e em breve deverá fazer parte de todas as operadoras. Por enquanto é exclusividade da SKY que o apoiará, como já fez nos últimos meses com o Arte 1 por exemplo.

exorbeo

Ver comentários

  • a sky e bem como todas as outras operadoras podem muito bem colocar mais canais em seu line up basta apenas tirar 90% das retransmissoras da globo que ate hoje não entendi o por que de mais de 10 canais transmitindo o mesmo conteúdo! e pior é que nos pagamos por isso. Fica a dica.

  • Só falta o Esporte interativo, que já estar em todas as operadoras, e outra a MTV só vai mudar de nome, o canal vai ficar o mesmo com clipes e sobre música, alguma reformulação e pronto um canal de música.

  • Olá Exorbeo! Quero parabenizar pelos sites!
    Bom, os canais ABERTOS OBRIGATÓRIOS chegaram, e se são OBRIGATÓRIOS, são de graça certo? Como tenho a SKY LIVRE e ainda não recebi o sinal desses canais, resolvi ligar na central de atendimento da SKY onde fui informado que esses canais só podem ser liberados se houver recarga ativa e quando os créditos expirarem os canais se vão também! Como explicar isso? Isso é ilegal?
    Valeu! Um abraço!

  • Exorbeo, voces sabiam que tem duas MTVs no satelite da Claro HDTV ? Esta la no lyngsat, eh so ver, seria a outra a MTV Viacom ?

  • Se é espaço o problema, não deixo de pensar nos canais simuscast em SD, que exibem a mesma programação dos canais em HD. Isso chega ser até chato pra quem tem os pacotes HD da Sky.

    Darei um exemplo:
    canais 39, 239, e 39-1 (todos sportv)
    Canais 27, 227 e 27-1 (todos fox sports)

  • eu queria sabe exorbeo quando os canais q eu vou ditar na sequência vão entrar na sky, são os seguentes canais: disney junior, nick junior, curta!, bem simples, prime box brasil, esporte interativo, esporte interativo nordeste, I-sat, tooncast, discovery turbo, music box brasil e tve ficaria ser alguem mim desse noticias desses canais na sky. obrigado!!!

  • Exorbeo, é verdade que no satélite da Claro HDTV estão duas MTV's?
    A da Abril (que mudará de nome) e a da Viacom (nova MTV)? A nova MTV entrará em 1º de outubro também? Será que a Claro a substituirá pelo VH1? Por favor, respondam.

  • Dos novos canais na Sky para mim só a Record News valeu a pena, a Sky acrescentou mais lixo em sua grade de canais causando essa poluição visual.
    Tem que acabar o dominio da Globo na Sky, 22 afiliadas Globo é o fim da picada.

  • JÁ Q COLOCARAM OS OBRIGATORIOS PQ NÃO LIBERA A GLOBO E O SBT PARA O MARANHÃO....PARABÉNS PELO SITE....

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago