“Maratona Roland Garros” é destaque na programação do Bandsports

1

Para marcar o início da transmissão de um dos principais torneios de tênis do mundo, que começa no próximo dia 25 de maio, o Bandsports vai levar ao ar uma programação toda especial, no dia 24, relembrando alguns dos maiores momentos do Grand Slam francês.

maratona-roland-garros-e-destaque-na-programacao-do-bandsports

Intitulada “Maratona Roland Garros”, a atração vai ocupar nove horas e meia da grade de programação do canal esportivo do Grupo Bandeirantes, a partir das 13h de sábado, 24 de maio. Para abrir a maratona, será exibido um programa especial, mostrado ao vivo direto dos estúdios do Bandsports em Paris.

Comandado pelo jornalista Elia Júnior, o programa contará com as participações de Oliveira Andrade e Carlos Fernandes, que serão os narradores; Flávio Saretta, Chiquinho Leite Moreira e Renato Messias, os responsáveis pelos comentários; e Felipe Kieling, repórter do canal no torneio.

Na sequência do “Maratona Roland Garros”, o Bandsports vai exibir seis partidas históricas de finais do campeonato, consideradas grandes clássicos do tênis mundial. Às 16h, vai ao ar o jogo entre Joe McEnroe x Ivan Lendl (final de 1984), enquanto às 16h30 será exibido o confronto entre Martina Hings x Stef Graf (final de 1999).

Já às 17h, é a vez do jogo entre Sharapova x Serena (final de 2013), seguido pela partida Nadal x Ferrer (final de 2006), às 18h. Às 18h30, será possível relembrar o jogo entre Gustavo Kuerten x Àlex Corretja, de 2001, quando Guga conquistou seu terceiro título de Roland Garros, e para fechar a maratona, o canal exibirá o confronto Nadal x Ferrer (final de 2013) às 21h.

COMPARTILHE