Nova temporada de “Dance Paradise” apresenta o melhor da música eletrônica no Canal Bis

0

O programa “Dance Paradise” retorna à programação do Canal Bis neste mês de abril para a sua nova temporada, trazendo atrações imperdíveis para quem é fã de música eletrônica.

Na terceira temporada de “Dance Paradise”, o programa continua a apresentar coberturas especiais de alguns dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil e do mundo, mostrando eventos comandados por DJ reconhecidos em todo o planeta.

Logo no episódio inaugural do novo ano, o programa de música eletrônica do Canal Bis apresenta a cobertura do festival XXXPERIENCE, que completou 19 anos em 2015, na edição realizada na cidade de Itu, no interior paulista, festa que teve as presenças de Armin van Buuren e Don Diablo, entre outros DJs.

nova-temporada-de-dance-paradise-apresenta-o-melhor-da-musica-eletronica-no-canal-bis

Nova temporada de “Diário das Ilhas” estreia no Canal Off

Os episódios seguintes trazem, entre as atrações, a festa Kaballah, de Florianópolis (SC), e a comemoração de 20 anos da festa The Gallery, realizada no clube Ministry of Sound, em Londres (Inglaterra).

A nova temporada de “Dance Paradise” terá episódios inéditos exibidos todas as sextas, às 19h30, no Canal Bis, a partir do dia 22 de abril. Reprises vão ao ar aos domingos (18h30), segundas (15h30) e terças (9h).

COMPARTILHE