Atrações do especial de fim de ano do canal BBC Earth

0

Procurando uma programação de TV diferenciada para esse fim de ano? A alternativa pode estar no canal BBC Earth, que exibirá uma série de documentários e especiais inéditos durante a semana de Natal, abordando as maravilhas do mundo natural e da ciência.

A programação especial de fim de ano do BBC Earth começa no dia 22 de dezembro, com o inédito “Iraq’s Garden of Eden”, às 20h, que mostra a recriação do Jardim do Éden. Também no dia 22, tem “The Coffee Trail with Simon Reeve”, às 23h, que revela os segredos do café do Vietnã, e o especial “The Truth About Calories”, que aborda a verdade sobre as calorias, à meia-noite.

No dia 23, às 19h, é a vez de “Cats Uncovered”, sobre o misterioso universo dos gatos, enquanto no dia 25, tem o documentário “A Bola”, que pesquisa o fascínio pela bola em todo o mundo, a partir das 20h. Já no dia 26, tem dois episódios da série “Shark”, a partir das 19h, apresentando grandes descobertas sobre os tubarões.

atracoes-do-especial-de-fim-de-ano-bbc-earth

Megapix apresenta especial de Natal com filmes cheios de magia

Para o dia 27, o especial traz o último episódio da série “The Hunt”, às 21h, superprodução que aborda as novas visões sobre a caça, e “The Hunt – Making Off”, às 22h, mostrando os bastidores e as curiosidades das gravações.

Encerrando a programação especial, serão exibidos “Infested! Living with Parasites”, no dia 30, à meia-noite, que apresenta alguns dos mais poderosos parasitas do mundo, e “Planet Ant”, no dia 31, à meia-noite, que promete fazer o telespectador entender o complexo mundo das formigas.

COMPARTILHE