“GNT Fashion” estreia nova temporada

0

Completando 20 anos no ar, um dos programas mais tradicionais do canal GNT estreia nova temporada nesse mês de abril, trazendo para a TV tudo sobre o mundo da moda, tanto no Brasil quanto no exterior.

gnt-fashion-estreia-nova-temporada

Estamos falando do “GNT Fashion”, que chega cheio de novidades, com apresentação de Lilian Pacce e participação do repórter Caio Braz. Logo no episódio de estreia, a atração mostrará os bastidores do histórico ensaio de capa da Revista Vogue, que reuniu grandes nomes da TV brasileira.

Além disso, o telespectador também poderá conhecer melhor as blogueiras fitness, garotas que compartilham suas experiências e atraem milhares de seguidores nas redes sociais, como é o caso de Carol Buffara, uma das musas deste seguimento.

“Especial Dia do Beijo” no Megapix

Durante o programa, também será exibido o quadro “Arrependimento Fashion”, uma das novidades da atração nesse ano, que será comandado por Betty Lago, a primeira apresentadora do “GNT Fashion”.

A nova temporada do “GNT Fashion” estreia dia 13 de abril na tela do GNT, indo ao ar a partir das 23h30. No total, serão exibidos 13 episódios inéditos nessa temporada.

COMPARTILHE