Nova temporada do “CQC” estreia na Band

0

A versão 2015 do “Custe O Que Custar” estreia nessa segunda-feira, dia 9 de março, na Band, trazendo diversas novidades, na tentativa de recuperar a audiência do programa, que esteve em baixa durante o ano de 2014.

O novo elenco dos homens de preto

O humorístico volta ao ar com um elenco bastante diferente da última vez em que foi exibido, no final de dezembro do ano passado. O posto de apresentador, por exemplo, antes ocupado por Marcelo Tas, agora será de Dan Stulbach, contratado junto à Globo.

Fazendo companhia a ele, na nova bancada do “CQC”, estarão o veterano Marco Luque, único remanescente do elenco original do humorístico, e Rafael Cortez, que volta ao programa após uma passagem não muito animadora pela Record. Os repórteres Lucas Salles e Maurício Meirelles continuam a integrar o elenco.

TV Cultura estreia a série “O Charme do Art Nouveau”

Outras novidades do “CQC” são as estreias de Juliano Dip e Erick Krominski, que completam o novo elenco do programa da Band. Em contrapartida, deixaram a atração nomes como Felipe Andreoli, Oscar Filho, Ronald Rios, Naty Graciano e Dani Calabresa, além do já citado Marcelo Tas.

A nova temporada do “CQC” estreia a partir das 22h45, nessa segunda-feira, na tela da Band. O primeiro programa da nova versão da atração será gravado, com a edição ao vivo indo ao ar a partir da próxima semana.

COMPARTILHE