Campeonato Italiano volta a ser transmitido pelos canais ESPN

1

Após alguns anos de ausência, os jogos do Campeonato Italiano voltam a ser exibidos nos canais ESPN, que levarão ao ar várias partidas ao vivo e exclusivas, da reta final da temporada 2014-2015 da competição.

canais-espn-voltam-a-transmitir-o-campeonato-italiano

Os direitos de transmissão do Campeonato Italianos foram sublicenciados pelo FOX Sports para a ESPN, de acordo com o site “NaTelinha”. Conforme a publicação, cada emissora terá direito a exibir jogos exclusivos, mas algumas partidas serão transmitidas por ambos os canais.

Errata: A informação de que tal acordo valeria para as próximas três temporadas não foi confirmado pelo canal. A transmissão ocorrerá até o final da temporada atual sem garantia de renovação até a presente data.

E além da TV, os jogos também serão exibidos na plataforma online da ESPN, o WatchESPN.

Band vai transmitir as lutas do Jungle Fight

A transmissão do Campeonato Italiano na ESPN já volta nesse final de semana, com a exibição de dois jogos ao vivo. No sábado, 28 de fevereiro, a partir das 16h45, a ESPN Brasil mostra o duelo Milan x Chievo, enquanto no domingo, 1º de março, vai ao ar, na ESPN, Lazio x Sassuolo, às 11h.

E na segunda, dia 2 de março, a ESPN Brasil transmite, ao vivo, o grande clássico Roma x Juventus, a partir das 16h45, um dos jogos mais aguardados do campeonato, envolvendo o vice-líder e o líder do campeonato, respectivamente.

COMPARTILHE