Nova temporada de “Dança dos Famosos” tem mais participantes confirmados

0

Quadro de maior audiência e repercussão do “Domingão do Faustão” nos últimos anos, o “Dança dos Famosos” vai estrear mais uma temporada em breve, trazendo novos competidores que irão mostrar todo o seu talento para a dança de salão.

nova-temporada-de-danca-dos-famosos-tem-mais-participantes-confirmados

Pouco a pouco, a produção do quadro vai montando o elenco de celebridades para participar da nova temporada de “Dança dos Famosos”. E nos últimos dias, dois novos nomes foram confirmados e estarão presentes na atração.

Segundo o jornal “Extra”, uma das novidades é Luiz Carlos Miele, ator, apresentador, escritor e humorista, que recentemente esteve na novela “Geração Brasil”. Miele possui uma vasta carreira na TV, acumulando passagens por emissoras como TV Excelsior, TV Rio, Manchete, Record e SBT, além da Globo.

Já o outro nome confirmado para a atração, de acordo com a publicação, é o ator Anderson Di Rizzi, que interpretou o Palhaço na novela “Amor à Vida”, fazendo par romântico com a personagem Valdirene (Tatá Werneck). Ele também atuou em produções como “Morde e Assopra” e “Gabriela”, na Globo, e “Tribunal na TV”, na Band.

Além deles, outros artistas que já estavam confirmados para o“Dança dos Famosos 2014” são o ator Bruno Gissoni e a atriz Vanessa Gerbelli, que participaram da novela “Em Família”. A nova temporada da atração deve estrear no próximo mês de setembro.

COMPARTILHE