Record quer contratar Marcelo Tas

0

No comando do “CQC” desde que o programa estreou na tela da Band, no ano de 2008, o apresentador Marcelo Tas tem despertado o interesse de outras emissoras, de acordo com a notícia divulgada pelo colunista Ricardo Feltrin.

record-quer-contratar-marcelo-tas

E a principal interessada na contratação de Marcelo Tas, conforme o jornalista da Folha de S.Paulo, seria a Record, que pode investir pesado na negociação, até mesmo como uma maneira de “vingar” a baixa que sofreu para a emissora do Morumbi no mês passado, perdendo para ela o apresentador Luiz Bacci.

Em entrevista recente dada à revista “Wine”, Tas afirmou que pretende continuar no comando do “CQC” por pelo menos mais um ano ou enquanto achar que a atração “faz sentido”. No entanto, ele também disse à publicação que o programa tem que se preparar para existir sem ele em algum momento, deixando em aberto uma possível saída, o que aumentou os boatos.

Vivendo um momento não muito bom com relação à audiência (a média da atração varia entre três e quatro pontos, na Grande São Paulo, segundo os dados do Ibope), o humorístico da Band tem ainda outro integrante da bancada de apresentadores como alvo da concorrência.

Trata-se de Dani Calabresa, que assumiu o posto recentemente, e estaria sendo cogitada por uma emissora da rede fechada, cujo nome não foi revelado, para estrelar uma nova atração. A informação também foi passada pelo jornal Folha de S.Paulo.

COMPARTILHE