Telecine Cult exibe maratona com filmes dos irmãos Coen

0

Seja no drama ou na comédia, a assinatura dos irmãos Joel Coen e Ethan Coen aparece como um selo de qualidade nos mais de 20 filmes lançados por eles. Se você é fã da dupla, não deixe de assistir à maratona que o Telecine Cult exibirá no dia 9 de abril.

O “Especial Irmãos Coen” no TC Cult terá cinco filmes exibidos em sequência, a partir das 16h, começando com o longa “Arizona Nunca Mais”, que traz a história de um casal que não pode ter filhos e nem consegue adotar nenhuma criança. Para resolver o problema, eles roubam o bebê de um magnata, o que resultará em muita confusão.

Na sequência, às 17h45, tem “Matadores de Velhinhas”. Para assaltar um cassino, o excêntrico G.H. Dorr aluga um quarto na casa de uma senhora, mas quando a idosa descobre o plano dele, acaba se tornando um grande problema para os criminosos.

telecine-cult-exibe-maratona-com-filmes-dos-irmaos-coen

Gerard Butler é o “Astro do Mês” do Megapix em abril

Logo após tem o premiado “Onde os Fracos Não Têm Vez” (19h45), que mostra a perseguição de um implacável assassino ao homem que roubou seu dinheiro e sua carga de heroína. E depois, vai ao ar “O Grande Lebowski” (22h), cuja trama é sobre a atrapalhada história do homem confundido com um milionário.

Já à 0h15, o TC Cult encerra a maratona com filmes de Joel e Ethan Coen exibindo “Fargo – Uma Comédia de Erros”. Tentando arrumar dinheiro para pagar as dívidas, o gerente de uma revendedora de carros sequestra a própria esposa, mas o plano sai do controle e termina em muitos assassinatos.

COMPARTILHE