Semifinais da Copa do Nordeste com transmissão ao vivo dos canais Esporte Interativo

0

A emoção das semifinais da Copa do Nordeste vai agitar a programação dos canais Esporte Interativo neste meio de semana, quando quatro grandes equipes da região Nordeste estarão em campo para os duelos de ida.

Na quarta-feira, dia 13 de abril, acontece um grande clássico do Nordeste. O Santa Cruz, embalado pelas duas vitórias contra o Ceará, na fase anterior, recebe, em Recife, o Bahia, que passou pelo Fortaleza, nas quartas de final do torneio.

A transmissão ao vivo de Santa Cruz x Bahia, pelas semifinais da Copa do Nordeste, vai ao ar a partir das 21h45, direto do Estádio do Arruda, na capital pernambucana, na tela do EI MAXX e do Esporte Interativo (inclusive nas parabólicas).

semifinais-da-copa-do-nordeste-com-transmissao-ao-vivo-nos-canais-esporte-interativo

Esporte Interativo anuncia transmissão da Copa Petrobras de Marcas

Já na quinta-feira, dia 14, é a vez de o Sport e o Campinense irem a campo, também na cidade de Recife, para o outro duelo semifinal da Copa do Nordeste 2016. O time da casa eliminou, na etapa anterior, o CRB, enquanto o adversário tirou o Salgueiro.

A transmissão ao vivo de Sport x Campinense começa às 19h, direto da Ilha do Retiro, com exclusividade no EI MAXX e no Esporte Interativo (também nas parabólicas).

COMPARTILHE