Nickelodeon estreia nova temporada de “Bob Esponja”

0

Uma das principais atrações do canal Nickelodeon, a animação “Bob Esponja – Calça Quadrada” ganha nova temporada na emissora infantil neste mês de abril, para a alegria dos fãs.

A série animada, que estreou em 1999, chega à sua nona temporada, e logo de cara apresentará algumas novidades. No episódio inaugural da nova temporada de “Bob Esponja”, o tradicional personagem aparecerá de calças compridas, pela primeira vez.

E essa nova vestimenta vai mudar a sua vida radicalmente e de maneira inesperada. É que com a aparência mais séria e profissional, a percepção dos outros em relação a ele mudará, fazendo até com que passem a chamá-lo de Roberto Esponja.

nickelodeon-estreia-nova-temporada-de-bob-esponja

Série animada “Bordertown” chega ao FX em abril

Já no segundo episódio, Bob Esponja vira o melhor cliente da nova academia que a lagosta Larry abriu na Fenda do Biquini. Com isso, ele ganha muitos músculos e se torna uma das pessoas mais fortes da cidade.

A nona temporada de “Bob Esponja” estreia no dia 7 de abril, às 21h30, com a exibição dos dois primeiros episódios inéditos em sequência, na tela da Nickelodeon.

COMPARTILHE