Discovery Kids comemora o Dia da Terra com programação especial

0

O Discovery Kids vai levar ao ar uma programação toda especial na sexta-feira, dia 22 de abril, com séries e filmes que convidam os telespectadores a celebrarem o planeta, para comemorar o Dia da Terra.

Nessa data, o canal infantil do Discovery exibirá o “Especial Dia da Terra”, das 7h à meia-noite, trazendo atrações que levam a reflexões sobre aspectos da ecologia na rotina das crianças, reciclagem, fontes de energia renováveis, o universo dos animais selvagens e muito mais.

Um dos destaques da programação especial do Dia da Terra no Discovery Kids é o filme “Uma Aventura Animal na Terra do Vento”, que será exibido às 14h30, contando a história de animais que precisam se unir para salvar o local onde vivem, uma cidade movida a energia eólica.

discovery-kids-comemora-o-dia-da-terra-com-programacao-especial

SKY abre sinal do Boomerang para clientes pré-pagos

Já em “O Pequeno Grande Panda”, atração das 21h, a trama se passa nas florestas da China, contando a história de Manchu, um urso panda que conta com a ajuda dos amigos da natureza para proteger o vale em que mora da ação humana.

Vale destacar também os episódios especiais de programas como “Parque Patati Patatá”, “O Show da Luna”, “Doki” e “Superwings”, entre outras atrações, que irão ao ar durante todo o dia, com temática sobre o meio ambiente.

COMPARTILHE