Telecine Cult apresenta maratona com filmes de Jerry Lewis

0

O icônico comediante, ator e cineasta Jerry Lewis completa 90 anos de idade nessa quarta-feira, dia 16 de março, e para comemorar a data especial, o Telecine Cult exibirá uma maratona com quatro filmes estrelados por ele.

A maratona com filmes de Jerry Lewis vai ao ar a partir das 18h, na data de aniversário do artista. E para iniciar o especial, o TC Cult escolheu o filme “Boeing-Boeing”, que retrata a vida do mulherengo Bernard Lawrence, um homem que tem três noivas ao mesmo tempo e que consegue controlar a situação, até receber a visita de um amigo.

Na sequência tem “O Biruta e o Folgado”, às 20h. Para tentar recuperar o prestígio, o comediante Bill Martin coloca uma pessoa infiltrada na plateia para interagir com ele durante suas apresentações. O problema é que o “escada” acaba fazendo mais sucesso que a estrela principal, despertando a ira deste.

telecine-cult-apresenta-maratona-com-os-filmes-de-jerry-lewis

Warner Channel exibe o episódio 200 de “The Big Bang Theory”

Já a atração das 22h é “Morrendo de Medo”. Depois de ser enganado pela ex-namorada, o cantor Larry Todd acredita ter matado um criminoso e, desesperado, foge na companhia de um amigo. A confusão começa quando eles vão parar em um castelo mal-assombrado no Caribe.

E para encerrar as homenagens aos 90 anos de Jerry Lewis, o TC Cult exibe, à 0h05, o longa “Bagunceiro Arrumadinho”. Sonhando em se tornar médico, o desastrado Jerome Littlefield começa a desenvolver os mesmos sintomas dos pacientes que atende, assustando todos os frequentadores do hospital em que trabalha.

COMPARTILHE