Syfy anuncia série sobre realidade virtual

0

O canal Syfy anunciou a produção de uma nova série, que terá a realidade virtual como tema e, mais do que isso, alguns dos seus episódios serão produzidos em realidade virtual e distribuídos por uma empresa especializada em óculos de realidade virtual.

Intitulada “Halcyon”, a nova série do Syfy consiste em um drama policial com narrativa procedural. A trama se passa no ano de 2058, período no qual a realidade virtual já faz parte da rotina diária das pessoas.

A história acompanha a detetive Julie Dover, da Unidade de Crimes de Realidade Virtual, que é encarregada de investigar o primeiro assassinato na vida real ocorrido dentro da realidade virtual, algo que era considerado impossível, até então. E durante seus trabalhos, ela descobre uma grande conspiração por trás do crime.

syfy-anuncia-serie-sobre-realidade-virtual

Syfy disponibilizará episódios de “Doctor Who” para assistir online

O seriado terá um total de 15 episódios em sua primeira temporada, dos quais 10 irão ao ar na TV, enquanto os outros cinco serão produzidos em realidade virtual e distribuídos pela Oculus Rift, para várias plataformas móveis (todos os capítulos também estarão disponíveis no site do Syfy).

A data de estreia da série “Halcyon” no Syfy ainda não foi definida, mas especula-se que ela será exibida em todos os países no qual a emissora opera, entre os quais o Brasil.

COMPARTILHE