“Star Wars: Episódio VII” chega ao Telecine On Demand

0

O Telecine On Demand, serviço de streaming de vídeos dos canais Telecine, estreia, no próximo mês de abril, o filme “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”, sucesso de bilheteria nos cinemas de todo o mundo.

Menos de quatro meses após estrear nos cinemas, o novo filme “Star Wars” chega ao Telecine On Demand, permitindo aos usuários da plataforma online assistir à trama que dá sequência ao longa “Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi”.

Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, um novo mal, representado pela Primeira Ordem, organização misteriosa que pretende acabar com o poder da República, precisa ser combatido.

star-wars-episodio-vii-chega-ao-telecine-on-demand

Temporada final do “Programa do Jô” estreia na Globo

No elenco da produção, que estreou em dezembro de 2015, estão grandes estrelas do cinema mundial, como Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, John Boyega, Lupita Nyong’o e Andy Serkis, entre outros atores.

O filme “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força” estará disponível para locação no Telecine On Demand a partir do dia 1º de abril, através dos serviços on demand das operadoras NET, SKY, GVT TV, Vivo TV Fibra e Oi TV Fibra.

COMPARTILHE