Megapix exibe os filmes da franquia “Indiana Jones” em sequência

0

No próximo sábado, dia 12 de março, os fãs da série de filmes “Indiana Jones” certamente vão ficar ligados na programação do Megapix. É que nesta data, o canal exibe, em sequência, os quatro longas da franquia estrelada por Harrison Ford.

O “Especial Indiana Jones” começa às 15h10, com o filme “Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida”. Na trama, o famoso arqueólogo está à procura de uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos e que pode tornar o seu portador invencível.

Logo após, às 17h20, tem “Indiana Jones e o Templo da Perdição”. Ao tentar resgatar a pedra roubada por um cruel feiticeiro, Indiana Jones se depara com uma mina onde crianças são escravizadas e cultos de sacrifício humano são realizados.

megapix-exibe-filmes-da-franquia-indiana-jones-em-sequencia

TCM relembra clássicos de John Carpenter

Já a atração das 19h35 é “Indiana Jones e a Última Cruzada”. Na busca pelo lendário Santo Graal, integrantes do exército nazista sequestram o pai de Indiana, dando início à caçada pelo cálice que Jesus Cristo teria utilizado na Última Ceia.

E para encerrar a maratona, a partir das 22h chega “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”. Ao tentar encontrar um objeto místico de grande valor, o arqueólogo terá que enfrentar a concorrência dos soviéticos, que querem o artefato para dominar o mundo.

COMPARTILHE