Mauro Betting e PVC apresentam novo programa no FOX Sports

1

O FOX Sports começa o mês de abril estreando um novo programa, que promete valorizar ainda mais as análises táticas e estatísticas no mundo do futebol.

Intitulado “Raio FOX”, o novo programa do FOX Sports terá apresentação dos comentaristas Mauro Betting e Paulo Vinícius Coelho (PVC), que juntamente com José Eduardo Romanini, especialista em estatísticas, irão analisar e explicar resultados de jogos de uma maneira diferente.

As análises de lances, jogadas e resultados, dos principais jogos de futebol do Brasil e do mundo, feitas na nova atração do canal de esportes da FOX, terão como base um software altamente completo e com recursos avançados.

mauro-betting-e-pvc-apresentam-novo-programa-no-fox-sports

FOX+ transmite “WWE 32” ao vivo e com exclusividade

O objetivo é mostrar como as estratégias desenvolvidas pelos treinadores e as ações dos jogadores dentro de campo influenciam diretamente no resultado de uma partida de futebol, indo muito além de uma simples apresentação de dados.

A estreia do programa “Raio FOX” acontece nessa sexta-feira, dia 1º de abril, às 22h30, na tela do FOX Sports. A atração irá ao ar todas as sextas, nessa faixa de horário.

COMPARTILHE