FOX Sports terá narradores fixos em jogos dos times brasileiros na Libertadores

0

Nas transmissões da Taça Libertadores da América 2016, o FOX Sports decidiu colocar narradores fixos para os jogos dos times brasileiros, escolhendo locutores que são bastante pedidos pelos torcedores das equipes nacionais que disputam o torneio.

Conforme informação do UOL Esporte, o mais novo narrador dos canais de esporte da FOX, Deva Pascovicci, que estreou recentemente na emissora, será o responsável por narrar todos os jogos do Corinthians na Libertadores 2016.

Já as narrações dos jogos do São Paulo na Libertadores 2016, nos canais FOX Sports, serão feitas por Gustavo Villani, enquanto as partidas do Palmeiras no torneio continental serão acompanhadas por Nivaldo Prieto.

fox-sports-tera-narradores-fixos-na-libertadores-para-times-brasileiros

FOX Sports e “Porta dos Fundos” anunciam parceria para cobertura das Olimpíadas 2016

No caso dos jogos do Grêmio, quem narrará é Marco de Vargas, que transmitia jogos da equipe quando trabalhava na RBSTV, no Rio Grande do Sul. E para os jogos do Atlético-MG, o narrador escolhido foi João Guilherme.

Essa escala fixa de narradores do FOX Sports é válida para a fase de grupos da Libertadores, conforme a publicação, e pode sofrer algumas alterações na etapa de mata-mata da competição.

COMPARTILHE