ABC renova as séries “Once Upon a Time” e “Quantico”

0

O canal ABC, responsável por produzir as séries “Once Upon a Time” e “Quantico”, que contam com muitos fãs no Brasil, deu uma boa notícia para quem adora as duas atrações. É que elas foram renovadas pela emissora americana.

Exibida no Brasil pelo canal Sony, “Once Upon a Time” reúne uma enorme quantidade de famosos personagens dos contos de fadas, que são transportados para o mundo real após uma poderosa maldição.

No ar desde 2011 e atualmente na quinta temporada, o seriado traz no elenco nomes como Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Josh Dallas e Ginnifer Goodwin, entre outros atores. A sexta temporada de “Once Upon a Time” ainda não tem data para estrear.

abc-renova-once-upon-a-time-e-quantico

Nova série estrelada por Jennifer Lopez chega ao Canal Universal em abril

Já a série “Quantico” chegou ao Brasil no final de 2015, como grande atração do canal AXN. Uma das produções mais bem sucedidas da fall season, a produção acompanha um grupo de jovens recrutas do FBI que acabam sendo envolvidos em um atentado terrorista em Nova York. A segunda temporada de “Quantico” deve estrear entre o final de 2016 e o início de 2017.

A lista de séries da ABC renovadas em 2016 traz também a comédia “Fresh Off the Boat”, ainda inédita do Brasil, que vai ganhar uma terceira temporada.

COMPARTILHE