Multishow apresenta especial em homenagem à banda Mamonas Assassinas

0

Banda que teve sucesso meteórico na década de 1990, os Mamonas Assassinas serão homenageados pelo canal Multishow, com a exibição de um especial na data que marca os 20 anos do fatídico acidente que vitimou os integrantes.

A “Programação Especial Mamonas Assassinas no Multishow” vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 2 de março, começando com uma edição especial do “TVZ”, a partir das 19h, com a exibição de clipes de famosos hits do grupo, como Pelados em Santos e Vira-Vira, que dominaram as paradas musicais em 1995.

Na sequência, às 20h30, é a vez de ir ao ar o documentário “Mamonas Pra Sempre”, lançado em 2009, que relembra a trajetória do grupo formado por Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Sérgio Reoli e Samuel Reoli.

multishow-apresenta-especial-em-homenagem-a-banda-mamonas-assassinas

Multishow transmite o espetáculo “Hermanoteu na Terra de Godah” ao vivo

O documentário sobre os Mamonas Assassinas mostra o início do grupo, desde a banda Utopia até a mudança para o nome Mamonas Assassinas. A produção traz ainda registros dos bastidores de vários shows do grupo, que ficou famoso por sua irreverência.

A carreira da banda, que começou a ganhar as rádios e as TVs em junho de 1995, foi encerrada tragicamente no dia 2 de março de 1996, quando aconteceu o acidente aéreo sobre a Serra da Cantareira, em São Paulo, que ocasionou a morte de todos os integrantes.

COMPARTILHE