Estreias de séries HBO fevereiro

0

A programação da HBO está cheia de novidades nesse mês de fevereiro, tanto para os fanáticos por filmes quanto para quem adora seriados. Para esses últimos, serão nada menos que cinco novidades.

Entre as estreias de séries HBO fevereiro, a principal novidade é “Vinyl”, que promete fazer um intenso mergulho no mundo de sexo, drogas e rock’n’roll na Nova York dos anos 70. No elenco estão nomes como Olivia Wilde, Bobby Cannavale e Ray Romano, entre outros. A estreia acontece no dia 14, à meia-noite.

Já no dia 21, chega a quinta temporada de “Girls”, a partir da 0h. A premiada comédia volta trazendo novos conflitos, desafios e dilemas nas vidas de Hannah, Marnie, Jessa e Shoshanna, garotas na faixa dos 20 anos, que vivem em Nova York.

estreias-de-series-hbo-fevereiro

Estreias de filmes HBO fevereiro

Também no dia 21, mas à 0h30, tem a segunda temporada de “Togetherness”, que vai contar as novas aventuras de Michelle, Brett, Tina e Alex, dois casais que tentam manter vivos os seus relacionamentos e sonhos.

Para o dia 22, às 21h, está programada a estreia da quarta temporada de “Vice”, série informativa apresentada pelo jornalista Shane Smith, que continua a quebrar tabus. E vale destacar ainda a estreia da segunda temporada de “A Vaga”, no dia 18, às 23h, produção que acompanha atletas olímpicos.

COMPARTILHE