Megapix exibe o “Especial Veteranos em Ação”

0

Atores como Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone, Bruce Willis, John Travolta e Robert De Niro são alguns dos protagonistas do “Especial Veteranos em Ação”, que o Megapix exibe no próximo domingo, dia 24 de janeiro.

A maratona começa com o filme “Red 2 – Aposentados e Ainda mais Perigosos”, que vai ao ar a partir das 17h40. Antes de se retirar definitivamente do trabalho, Frank Moses terá que percorrer o mundo convocando seus velhos parceiros para enfrentar antigos inimigos, já que suas vidas estão em risco.

Logo após, às 19h50, tem “Rota de Fuga”. Na trama, um arquiteto especialista em projetar prisões de segurança máxima é enviado para uma cadeia isolada no mar, que utiliza o sistema criado por ele. Mas escapar de lá não será uma tarefa fácil.

megapix-exibe-o-especial-veteranos-em-acao

Especial com filmes de comédia no Canal Universal

Na sequência, às 22h, chega o filme “Os Mercenários”, mostrando um grupo de mercenários contratados para derrubar um cruel ditador na América do Sul. Mas para cumprir a missão, será necessário desarticular uma perigosa rede criminal.

E o especial termina com a exibição de “Temporada de Caça”, a partir da meia-noite. Para esquecer os traumas dos anos de combate, um veterano de guerra vai morar em uma cabana isolada. No entanto, um antigo inimigo vai atrás dele para acertar as contas.

COMPARTILHE