“TVZ” terá edições especiais comandadas por Biel e Ferrugem

0

O Multishow dá continuidade às exibições de edições especiais do programa “TVZ” nesse mês de dezembro, comandadas por ídolos musicais. Após as participações das bandas Jota Quest e Sorriso Maroto, agora chegou a vez de Biel e Ferrugem apresentarem a tradicional atração da emissora.

Nessa terça-feira, dia 15 de dezembro, a edição especial do “TVZ” será comandada por Biel, a partir das 19h. O fenômeno teen, cuja mistura de ritmos, principalmente o pop e o funk, tem feito bastante sucesso, vai tomar conta do programa.

Além de apresentar a atração e responder às perguntas dos fãs, Biel escolheu uma seleção com seus clipes favoritos, que irá ao ar durante o especial, trazendo músicas de Chris Brown, Justin Bieber e Onze:20. Os hits gravados por ele, como Química e Demorô, também estão na lista do “TVZ com Biel”.

tvz-tera-edicoes-especiais-comandadas-por-biel-e-ferrugem

TNT exibe homenagem a Frank Sinatra

Já na terça seguinte, dia 22 de dezembro, quem vai apresentar o “TVZ” é Ferrugem, carioca, amante do samba e autor do hit Climatizar, uma das músicas mais pedidas no programa de clipes do Multishow em 2015.

Também a partir das 19h, Ferrugem vai apresentar sua seleção de clipes, trazendo músicas de Thiaguinho, Dilsinho, Turma do Pagode e Maroon 5, entre outros cantores e bandas, além de conversar com os fãs, no “TVZ com Ferrugem”.

COMPARTILHE