Nova temporada de “Arquivo X” tem data de estreia no Brasil confirmada

0

A aguardadíssima nova temporada de “Arquivo X” já tem data para estrear no Brasil. Se você é fã dos agentes Fox Mulder e Dana Scully, e está ansioso para conferir a volta deles à TV, guarde bem essa data: 25 de janeiro de 2016.

É que nesse dia estreia a temporada inédita de “Arquivo X” na FOX, novo ano da série clássica, que ganha novos episódios após 14 anos (o seriado foi exibido originalmente entre 1993 e 2002, contando com mais de 200 capítulos, distribuídos por nove temporadas).

Contando novamente com a presença dos atores David Duchovny e Gillian Anderson, que protagonizaram os anos anteriores da produção, a 10ª temporada de “Arquivo X” terá um total de seis episódios, cada um deles com 60 minutos de duração.

nova-temporada-de-arquivo-x-tem-data-de-estreia-confirmada-no-brasil

HBO ganha nova identidade visual

E para que os fãs relembrem as antigas histórias da série, a FOX vai exibir, no dia 24 de janeiro, uma maratona com episódios clássicos de “Arquivo X”, durante 24 horas, trazendo o melhor da produção de ficção científica.

Logo após o especial, estreia a nova temporada de “Arquivo X” na FOX, com os dois primeiros episódios indo ao ar no início da madrugada do dia 25 de janeiro, em exibição simultânea com os Estados Unidos.

COMPARTILHE