Megapix relembra suas principais estreias de 2015

0

O Megapix vai fazer uma retrospectiva com as suas principais estreias de 2015, levando ao ar, entre os dias 12 e 25 de dezembro, alguns dos filmes que chegaram à programação do canal e mais sucesso fizeram entre os assinantes.

O “Especial Sessão Megapix” irá ao ar diariamente, sempre na faixa das 22h, trazendo um sucesso de audiência a cada noite. E a programação da primeira semana do especial já foi divulgada, começando com o longa “X-Men: Primeira Classe”, que será exibido no dia 12, mostrando o professor Charles Xavier reunindo um grupo de jovens mutantes.

No dia 13, é a vez de “Red 2 – Aposentados e Ainda mais Perigosos”, trazendo Frank Moses e seu parceiro Marvin Boggs encarando antigos inimigos, enquanto no dia 14 tem “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”, o último filme da famosa franquia. Já no dia 15, chega a comédia nacional “Até que a Sorte nos Separe 2”.

megapix-relembra-suas-principais-estreias-de-2015

FOX comemora o Dia do Palhaço com episódios especiais de “Os Simpsons”

Para o dia 16, o filme programado é “Colombiana – Em Busca de Vingança”, no qual a jovem Cataleya está à procura das pessoas que tiraram a vida dos seus pais, e no dia 17, vai ao ar “G.I. Joe: Retaliação”, em que os agentes do grupo de elite continuam a perseguir o perigoso Cobra e terão que lidar também com o governo.

Encerrando a programação da primeira semana do especial, será exibido o longa “O Zelador Animal”, no dia 18, com a divertida história do zelador Griffin Reyes, que trabalha em um zoológico há 15 anos.

COMPARTILHE