FX confirma estreia da série “Sexo&Drogas&Rock&Roll” para janeiro

0

O famoso submundo das bandas de rock chega à programação do canal FX no próximo mês de janeiro, quando estreia no Brasil a série “Sexo&Drogas&Rock&Roll”, protagonizada pelo ator Denis Leary.

A produção leva o telespectador a mergulhar no universo da música underground, onde sexo, drogas e o descontrole são as estrelas, acompanhando a história do músico Johnny Rock, vocalista da banda The Heathens, famosa na década de 1990.

O grupo, que também apresentava como destaque o candidato ao posto de melhor guitarrista do mundo, ia muito bem, tendo todos os shows com ingressos esgotados e músicas entre as mais tocadas da época. No entanto, os problemas de Johnny com álcool e drogas e as suas aventuras sexuais, inclusive com mulheres dos colegas de banda, pôs tudo a perder.

fx-confirma-estreia-da-serie-sexo-drogas-e-rock-roll-para-janeiro

FOX+ transmitirá conteúdos online

Passados 25 anos do fim da banda, Johnny tenta reunir os antigos amigos e integrantes do grupo, para trazer à ativa o fenômeno do rock. No elenco estão ainda nomes como John Corbett, Elizabeth Gillies, Elaine Hendrix e John Ales, entre outros atores.

A estreia de “Sexo&Drogas&Rock&Roll” no FX está programada para o dia 31 de janeiro, às 23h30.

COMPARTILHE