Filmes de ação vão ao ar no “Especial Sem Saída” do Canal Universal

0

Gosta de filmes de ação? Então, você não pode perder o “Especial Sem Saída” do Canal Universal, que exibirá, entre os dias 11 e 13 de dezembro, quatro grandes sucessos do cinema, que representam bem esse gênero.

Para abrir o especial, a emissora leva ao ar, no dia 11, às 20h, o filme “Contrabando”, cuja trama acompanha a volta de Chris Farraday ao mundo dos contrabandistas, depois de o irmão de sua mulher perder uma jogada. Agora, ele precisa recuperar o dinheiro antes que os criminosos acabem com a família.

Na sequência, às 22h, é a vez de “O Legado Bourne”. Com o fim do projeto Outcome, o governo começa a eliminar os antigos participantes, para acabar com todas as evidências. Mas o agente Aaron Cross consegue escapar e se une à doutora Martha Shearing para que juntos possam sobreviver.

filmes-de-acao-vao-ao-ar-no-especial-sem-saida-canal-universal

Canais FOX terão programação especial de Natal

Já no dia 12, vai ao ar, a partir das 20h, o longa “Salt”, que traz a história de uma agente da CIA tendo que se defender da acusação de ser uma espiã russa. E a atração das 22h é “Velozes & Furiosos 5: Operação Rio”, em que Dom e Brian estão no Rio de Janeiro para realizar uma perigosa missão.

O especial do Canal Universal termina no dia 13, às 20h, com a reprise de “Velozes & Furiosos 5: Operação Rio”.

COMPARTILHE