“Especial de Arrepiar” agita a programação do Syfy na semana de Natal

0

Vários canais estão preparando maratonas de filme especiais para a semana de Natal, levando ao ar produções que tenham algum tipo de relação com a data mais aguardada do ano. Mas no canal Syfy, a programação será bem diferente.

Ao invés de comédias, romances e histórias comoventes, a emissora exibirá uma maratona com filmes de terror, com várias atrações para os fãs do gênero. O “Especial de Arrepiar” do Syfy vai ao ar de 21 a 27 de dezembro, sempre na faixa das 22h40.

Para abrir a maratona de Natal do Syfy, foi escolhido o longa “Todo Mundo Quase Morto”, que vai ao ar no dia 21, contando a história de um homem que precisa enfrentar perigosos zumbis. No dia 22, é a vez de “Rituais do Diabo”, cuja trama é sobre uma família que começa a lidar com estranhos acontecimentos, após se mudar para a nova casa.

especial-de-arrepiar-agita-a-programacao-do-syfy-na-semana-de-natal

Minimaratona da série “O Sócio” é destaque no History

Já no dia 23 tem “Grave Halloween”, uma intrigante história de terror, enquanto na véspera de Natal, no dia 24, o Syfy exibe “A Noite do Mal”, trazendo as aventuras de uma jovem que usa todos os seus instintos para se proteger do invasor de sua casa. Para o dia 25, o longa escolhido foi “Boogeyman”, que mostra o jovem Jacob fugindo de uma antiga criatura.

E para encerrar o “Especial de Arrepiar”, o Syfy exibe mais duas produções assustadoras. No dia 26, chega o filme “13 Fantasmas”, e no dia 27, vai ao ar “Arraste-me Para o Inferno”.

COMPARTILHE