Bis transmite o “BBC Music Awards 2015” com exclusividade

0

No próximo dia 10 de dezembro o canal Bis transmite, com exclusividade, a edição 2015 do “BBC Music Awards”, uma das maiores premiações da música britânica, que vai eleger os principais destaques da indústria musical no Reino Unido em 2015.

Trazendo os apresentadores ingleses Chris Evans e Fearne Cotton como mestres de cerimônia, o evento terá, além das tradicionais premiações, várias apresentações ao vivo, como as performances de Ellie Goulding, Mumford & Sons, One Direction e Jess Glynne, entre outros artistas e bandas.

Já as premiações serão entregues para os melhores de 2015 em categorias como Artista Britânico, Artista Internacional, Artista Revelação e Música. Outro destaque é a nova categoria Melhor Performance ao Vivo, prêmio que será entregue ao artista ou banda que realizou o melhor show de 2015.

bis-transmite-o-bbc-music-awards-2015-com-exclusividade

Canal Off comemora quatro anos com programas especiais em dezembro

A transmissão do “BBC Music Awards 2015” no canal Bis começa às 18h30, no dia 10 de dezembro, com tradução simultânea e opção de áudio original em inglês. O evento também terá exibição simultânea no Bis Play, plataforma online do canal.

Para quem não puder acompanhar a premiação nesse dia, a boa notícia é que a transmissão do evento ficará disponível no serviço on demand do Bis durante 14 dias, para o assinante assistir quantas vezes quiser e na hora desejada.

COMPARTILHE