“Uma Mulher de Peso” ganha segunda temporada no Discovery Home & Health

0

A série “Uma Mulher de Peso” volta à programação do canal Discovery Home & Health nesse mês de novembro, quando estreia a segunda temporada da produção, que acompanha a história de Whitney Thore, jovem que empreende uma cruzada pela autoestima de garotas que apresentam padrões estéticos diferentes, assim como ela.

Na nova temporada de “Uma Mulher de Peso”, Whitney aprende a fazer escolhas mais saudáveis para sua alimentação, por causa da ameaça da diabetes, e também a priorizar o próprio bem-estar. Ela terá ainda que saber lidar com o sucesso da sua campanha “No Body Shame” na internet e as aulas de dança que ministra.

Ao longo dos 22 episódios inéditos, a jovem, que ganhou peso rapidamente em função da síndrome do ovário policístico, também terá que começar a praticar exercícios físicos com regularidade, e vai contar com a ajuda do inseparável amigo, Buddy, para aprender a andar de bicicleta.

uma-mulher-de-peso-segunda-temporada-discovery-h-h

Viva exibe especial com filmes de Roberto Carlos

As novidades também aparecerão na vida amorosa de Whitney, que cada vez mais feliz e confiante, volta a paquerar. Ela vai ainda enfrentar um grande desafio, ao investir na própria independência, saindo da casa dos pais.

A segunda temporada de “Uma Mulher de Peso” começa a ser exibida dia 14 de novembro, às 23h15, no Discovery Home & Health.

COMPARTILHE