TNT exibe jogos da Liga dos Campeões nessa semana

0

Com o Esporte Interativo ainda fora das principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, a Turner tem optado por transmitir a Champions League em dois dos seus mais tradicionais canais, o Space e a TNT.

E para a quinta rodada da fase de grupos da competição, a medida, que tem rendido ótimas audiências para as duas emissoras, será novamente adotada, permitindo que os fãs do futebol do Velho Continente possam acompanhar seus times favoritos.

A penúltima rodada da fase de grupos do torneio acontece nessa terça e na quarta-feira, dias 24 e 25 de novembro, respectivamente, apresentando muito futebol na TNT e no Space. No Space, serão quatro jogos ao vivo, dois por dia, enquanto na TNT, serão dois grandes duelos exibidos ao vivo.

tnt-exibe-jogos-da-liga-dos-campeoes-nessa-semana

Space terá rodada dupla da Champions League

Na terça, dia 24, a transmissão da Liga dos Campeões na TNT terá o duelo Barcelona x Roma, ao vivo, a partir das 17h45. O jogo, válido pelo Grupo E, acontece na casa do time de Neymar e Messi, que pode garantir a sua classificação para a próxima fase do torneio.

Já na quarta, dia 25, a TNT transmite Shakhtar Donetsk x Real Madrid, também a partir das 17h45, direto da Ucrânia. O time da casa busca a vitória a qualquer custo, enquanto a equipe de Cristiano Ronaldo quer carimbar a vaga para o mata-mata.

COMPARTILHE