Syfy vai exibir a série “Doctor Who” a partir de 2016

1

Com a troca do antigo canal BBC HD pelo BBC Earth no Brasil, os fãs da série “Doctor Who” ficaram sem poder assistir à cultuada produção. Mas a boa notícia é que você poderá continuar a acompanhar as aventuras do Senhor do Tempo no canal Syfy.

A BBC Worldwide e a NBC Universal International Networks firmaram acordo que permitirá a exibição de “Doctor Who” no canal Syfy em toda a América Latina, a partir de 2016, com a reapresentação da oitava temporada, seguida da estreia exclusiva da nona temporada de “Doctor Who”.

Como parte do acordo, o Syfy, conhecido como o canal que desafia os limites da imaginação, também poderá exibir as temporadas de cinco a sete do seriado britânico, lançado há mais de 50 anos, que segue as aventuras de um homem que viaja pelo universo e o tempo em sua famosa nave espacial.

syfy-vai-exibir-doctor-who-em-2016

“Blindspot” é renovada para segunda temporada

A aguardada nona temporada de “Doctor Why” terá várias participações especiais, com destaque para as atrizes Michelle Gomez e Maisie Williams. A trama vai revelar o Doutor e Clara desfrutando a vida e embarcando em novas e arriscadas aventuras, além de trazer antigos vilões e monstros.

A data de estreia e os horários de exibição de “Doctor Who” no Syfy serão divulgados em breve pela direção da emissora.

COMPARTILHE