Space e TNT vão transmitir mais uma rodada da Champions League

0

A Turner vai repetir, na próxima rodada da UEFA Champions League, a mesma estratégia utilizada esta semana para exibir os jogos do principal torneio interclubes do mundo, que foram ao ar nos canais TNT e Space, cujas programações são dedicadas aos filmes e seriados.

A transmissão da Liga dos Campeões no Space e na TNT é uma alternativa encontrada pela Turner para levar os cobiçados jogos ao maior número possível de assinantes, já que até o momento, o seu canal de esportes, o Esporte Interativo, ainda não foi adicionado ao line-up das principais operadoras do Brasil.

Na terça-feira, dia 3 de novembro, e na quarta, dia 4, Space e TNT exibiram dois jogos cada, válidos pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League, atitude que foi bastante elogiada pelos assinantes, através das redes sociais.

proxima-rodada-da-champions-league-sera-transmitida-pelos-canais-space-e-tnt-novamente

Terceira temporada de “Áudio Retrato” chega ao canal Bis

Além de dois jogos ao vivo na terça e dois jogos ao vivo na quarta, os dois canais também mostraram um programa com os melhores momentos da rodada, trazendo gols, lances mais bonitos e outros detalhes das partidas.

A próxima rodada da Liga dos Campeões acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro. Em breve, a Turner divulgará quais jogos serão exibidos no Space e quais irão ao ar na TNT, nessas datas.

COMPARTILHE