“Gazeta Esportiva” muda identidade visual e ganha novo cenário virtual

0

O tradicional programa “Gazeta Esportiva”, exibido pela TV Gazeta, vai mudar de cara, ganhando uma nova identidade visual e também um renovado cenário virtual, para trazer as últimas notícias a respeito do futebol.

A partir da próxima segunda-feira, dia 16 de novembro, o programa esportivo da TV Gazeta terá um novo logotipo, cujo formato lembra o de um estádio com uma saída, representando a cobertura extracampo assim como sugere o slogan “Muito além dos 90 minutos”, mesma identidade visual que passará a ser adotada no site Gazeta Esportiva.

Além do logo, a atração também ganha um cenário virtual cujas características remetem aos camarotes das novas arenas esportivas, que tomaram conta do Brasil desde a Copa do Mundo 2014. Com essa nova adaptação, os apresentadores terão maior interatividade com os temas abordados em cada edição.

gazeta-esportiva-muda-identidade-visual-e-ganha-novo-cenario-virtual

SBT estreia segunda temporada de “Arrow”

Outra novidade é que o site do programa irá incorporar o material audiovisual produzido pelo canal, com as matérias mostradas na TV ganhando análises e especiais abordando, a fundo, os temas na internet.

O “Gazeta Esportiva” vai ao ar de segunda a sexta, às 18h, na tela da TV Gazeta, com apresentação de Michelle Giannella e comentários de Chico Lang, Flávio Prado, Alberto Helena Jr., Celso Cardoso e Oscar Roberto Godoy.

COMPARTILHE