Ator de “The Walking Dead” vai apresentar programa sobre motos

0

O personagem Daryl, um dos mais queridos pelos fãs de “The Walking Dead”, aparece, em diversas cenas da série, pilotando motocicletas potentes, seja para fugir dos zumbis e de outros inimigos ou para se juntar ao seu grupo de amigos.

E para aproveitar todo esse carisma que ele tem com o público, o canal AMC, responsável pela produção, vai dar ao ator Norman Reedus, que interpreta Daryl no seriado sobre apocalipse zumbi, um programa sobre a cultura do motociclismo.

A nova atração da AMC já tem até nome, “Ride With Norman Reedus”, e vai mostrar o popular ator viajando pelos Estados Unidos, de moto, é claro, para mostrar um pouco da cultura das duas rodas em diversas regiões do território americano.

ator-de-the-walking-dead-vai-apresentar-programa-sobre-motos

Nova temporada de “Planeta Extremo” já tem data para estrear na Globo

Grande fã das motos, Reedus viajará na companhia de amigos, para conhecer oficinas de motocicletas, estúdios de tatuagem, bares e restaurantes, entre outros locais frequentados pelos apaixonados por motos, passando por diferentes cidades.

A nova série “Ride With Norman Reedus” deve estrear em 2016 na programação do canal AMC, em data ainda a ser definida. A primeira temporada terá seis episódios.

COMPARTILHE