Nova série do Investigação Discovery desvenda crimes cometidos na alta sociedade

0

A programação das noites de quinta-feira no canal Investigação Discovery ganha duas novas atrações, que vão colocar o telespectador diante de crimes misteriosos, despertando neles a curiosidade para saber quem é o assassino.

Uma das novidades é a série “Mansões Misteriosas”, que aborda casos reais de assassinatos cometidos em belas mansões, envolvendo pessoas que fazem parte da alta sociedade e que acabaram criando grandes conspirações para esconder os responsáveis pelos crimes.

Em meio ao mundo da fortuna, onde o dinheiro compra até mesmo o silêncio de familiares, funcionários como babás, empregadas domésticas e damas de companhia acabam sendo as fontes mais confiáveis para os investigadores, na hora de resolver os casos.

nova-serie-do-investigacao-discovery-desvenda-crimes-cometidos-na-alta-sociedade

“Por Dentro dos Supercarros” revela os segredos de automóveis icônicos no Discovery Turbo

No primeiro episódio, as investigações giram em torno da família Craft, que tem um dos integrantes desaparecidos após a descoberta de um caso extraconjugal do patriarca. Com o silêncio de todos, a babá Marie Thomas, que trabalha na mansão, é a única pessoa que pode ajudar a revelar os mistérios desse crime perfeito.

A estreia de “Mansões Misteriosas” no Investigação Discovery acontece nesta quinta, dia 22 de outubro, às 19h40.

COMPARTILHE