AXN traz a série “Quantico” para o Brasil

0

Após estrear nos Estados Unidos contando com boa audiência e recebendo críticas positivas por parte do público e da imprensa especializada, a série “Quantico” chega ao Brasil, como nova atração do canal AXN.

A trama gira em torno de um grupo de jovens recrutas que chega à base de treinamentos do FBI, interessados em conseguir uma vaga na agência de investigação americana. Entre eles está a bela Alex Parrish, em busca de respostas sobre o seu passado.

O grupo conta ainda com pessoas de estilos bastante diferentes, como um ex-militar, uma atiradora experiente, um mórmon com o passado conturbado, um homossexual e uma misteriosa muçulmana, entre outras pessoas, que são constantemente instigadas pelos mentores a superarem seus medos e ansiedades.

axn-traz-a-serie-quantico-para-o-brasil

Nova série do Discovery revela os trabalhos mais duros do Brasil

No entanto, entre esses recrutas, pode estar o responsável pelo maior atentado terrorista que a cidade de Nova York sofreu desde os acontecimentos de 11 de setembro de 2001. E as suspeitas recaem sobre Alex, interpretada pela atriz Priyanka Chopra.

Com isso, ela terá que superar os maiores obstáculos da sua vida para provar a sua inocência, ao mesmo tempo em que tenta descobrir qual de seus colegas é o responsável pelos ataques, antes que o criminoso aja novamente. A estreia de “Quantico” no AXN acontece no dia 26 de outubro, às 22h.

COMPARTILHE