Segunda temporada de “Bitten” chega ao Syfy em outubro

0

A série “Bitten” retorna ao canal Syfy no próximo mês de outubro, para a estreia da sua segunda temporada, contando as novas aventuras de Elena Michaels, única mulher do mundo a sobreviver a uma mordida de lobisomem.

Para fugir da criatura que a transformou em lobisomem, Elena se muda para o Canadá, onde começa a trabalhar como fotógrafa, e acaba conhecendo e se apaixonando por Philip McAdams, um executivo que se torna o seu novo namorado. Além de estar dividida entre o universo dos humanos e dos lobisomens, a garota também se divide entre dois amores, o novo e o antigo namorado, Clay Danvers.

Na temporada anterior, a matilha da qual ela fazia parte foi ameaçada por diversos assassinatos, mas ela conseguiu rastrear os criminosos e vingar a morte dos colegas. No entanto, outros agressores descobrem sua vida paralela e tentam matar Philip. Ela novamente os ataca e, achando que havia acabado com eles, deixa de procurá-los, dando tempo para que eles entrem em ação mais uma vez.

segunda-temporada-de-bitten-syfy

Segunda temporada de “Empire” estreia no FOX Life

A nova temporada de “Bitten” começa com a matilha de Elena (Laura Vandervoot) e Clay (Greyston Holt) continuando a rastrear seus inimigos mortais. E além disso, eles terão que lidar com mais uma ameaça sobrenatural.

Contando com 10 episódios, no total, a segunda temporada de “Bitten” tem estreia programada para o dia 7 de outubro, às 21h, no Syfy.

COMPARTILHE