“Os Simpsons” ganham novo horário de exibição na Band

0

Uma das séries animadas mais populares do mundo, “Os Simpsons” ganham novo horário de exibição na Band, a partir desta segunda-feira, dia 28 de setembro, para a alegria dos fãs de Homer, Marge, Bart, Maggie e Lisa.

O desenho, que está se tornando uma espécie de coringa da programação da Band, assim como “Chaves” é para o SBT, também passa a ser exibido no período da manhã, na faixa infantil “Band Kids”, em substituição ao seriado “iCarly”.

De segundas às sextas, a partir das 10h10, a emissora exibirá dois episódios de “Os Simpsons” em sequência, em histórias que poderão ser adaptadas para o horário, quando muitas crianças estão assistindo à TV.

os-simpsons-ganham-novo-horario-de-exibicao-na-band

Globo vai exibir a série “The Blacklist” a partir de outubro

Vale lembrar que a clássica animação já vai ao ar na Band diariamente, na faixa das 15h, antes da exibição do “Brasil Urgente”, além de ser exibida aos sábados e domingos, tapando buracos na programação do canal, na faixa das 12h às 13h.

Já na TV fechada, é possível conferir “Os Simpsons” na tela da FOX, onde a atração é uma das líderes de audiência. Diariamente, a emissora exibe vários episódios em sequência, nos períodos da tarde e da noite.

COMPARTILHE