Novo reality do A&E tenta unir casais que se conhecem apenas pela internet

0

Depois de começarem a conversa pela internet, muitas pessoas resolvem conhecer, pessoalmente, seus pares virtuais, na tentativa de iniciar um relacionamento convencional. Mas por outro lado, há quem prefira manter essa relação apenas no mundo online.

Na nova série do canal A&E, o objetivo será levar justamente esses casais que interagem apenas pela web a um novo nível no relacionamento, para saber se tais relações podem sobreviver ao mundo real.

Durante uma semana, os participantes do reality show “Confinados para Amar” serão deixados em uma ilha deserta, sem qualquer tipo de aparelho eletrônico, internet ou interrupções externas, se encontrando frente a frente pela primeira vez. Distribuídas por toda a casa, 40 câmeras vão acompanhar tudo o que se passa no local.

novo-reality-do-ae-tenta-unir-casais-que-se-conheciam-apenas-pela-internet

Nova série do A&E mostra casais tentando salvar o relacionamento

Rosie e Chris, um casal que namora online há dois anos, e nunca se viram cara a cara, serão os primeiros a participar do programa. Enquanto ela é uma garota da cidade grande, que adora baladas, ele é um nerd do interior. E agora, o romance sobreviverá a esses dias em que estarão juntos ou eles irão deixar a casa separados?

Confira tudo isso e muito mais no reality “Confinados para Amar”, que estreia dia 18 de setembro, às 23h, no A&E.

COMPARTILHE