Nova temporada de “My Little Pony: A Amizade é Mágica” estreia no Discovery Kids

0

A tela do Discovery Kids será tomada por pôneis mágicos nas próximas semanas, com a estreia da nova temporada de “My Little Pony: A Amizade é Mágica”, que evoca os personagens que fizeram sucesso nas primeiras versões da produção, exibidas nas décadas de 1980 e 1990.

A animação acompanha as aventuras de Twilight Sparkle, uma pônei unicórnio que vive em Ponyville, vilarejo do reino de Equestria, e está sempre acompanhada das inseparáveis amigas Applejack, Rarity, Fluttershy, Rainbow Dash e Pinkie Pie, além de Spike, um filhote de dragão de estimação.

Na nova leva de episódios inéditos do desenho, Twilight Sparkle e suas amigas descobrem uma grande novidade, um mapa mágico e tridimensional que mostra quais lugares do reino precisam de ajuda. E um local chama a atenção, a cidade em que todos os pôneis têm a mesma marca na pata traseira e vivem em uma aparente felicidade irrestrita.

nova-temporada-de-my-little-pony-estreia-no-discovery-kids

Nickelodeon lança novo canal para exibir produções clássicas

O canal infantil da Discovery também estreia, nesse mês, o filme “Equestria Girls – Jogos da Amizade”, terceira versão em longa-metragem com personagens humanos inspirados nos pôneis do seriado animado.

A quinta temporada de “My Little Pony: A Amizade é Mágica” estreia dia 21 de setembro, às 13h30, no Discovery Kids. Já o longa baseado na série vai ao ar no dia 26, às 19h30.

COMPARTILHE