Multishow transmite cinco shows ao vivo em outubro

0

O Rock in Rio 2015 mal terminou e você já está com saudades das transmissões de shows do Multishow? Então se prepare, pois a emissora vai mostrar, no mês de outubro, cinco shows ao vivo, abrangendo diversos estilos.

Rock, sertanejo, pagode, funk e samba estarão na pauta de transmissões ao vivo do Multishow em outubro, começando no dia 2, às 22h30, com o show “Daniel – Trilha Sonora”, direto do Rio de Janeiro.

Para o dia 10, às 20h, a atração é o “Show das Poderosinhas”, com a cantora Anitta, apresentação em homenagem ao Dia das Crianças, que também acontecerá na capital carioca. Os maiores sucessos da artista estarão no repertório, além de interpretações de artistas como Taylor Swift, Ariana Grande e Katy Perry.

multishow-transmite-cinco-shows-ao-vivo-em-outubro

A&E exibe maratona da primeira temporada de “Orphan Black”

Já no dia 16, é a vez do show do grupo Imaginasamba, a partir das 22h30, direto do Rio, que traz o lançamento do disco Proposta Indecente, enquanto no dia 23, às 23h15, vai ao ar o show “Perseverança”, de Xande de Pilares, igualmente em território carioca.

E no dia 24, o Multishow transmite ao vivo o show da banda Los Hermanos, direto de São Paulo, a partir das 23h, com o grupo relembrando os seus grandes hits. Todos os shows poderão ser acompanhados na TV e também pelo site www.multishow.com.br.

COMPARTILHE