Multishow exibe sucessos do cinema nacional em setembro

0

Entre os dias 14 e 17 de setembro, o canal Multishow vai levar ao ar uma programação especial para quem é fã do cinema nacional, trazendo alguns dos maiores sucessos de bilheteria do país nos últimos anos.

No dia 14, às 22h, a atração é o longa “Muita Calma Nessa Hora 2”. Na trama, que se passa três anos após a viagem à cidade de Búzios, as amigas Estrella, Aninha, Tita e Mari novamente se encontram, no Rio de Janeiro, para embarcar em mais aventuras.

Para o dia 15, também às 22h, o filme escolhido é “E aí, Comeu?”, que conta a história de Fernando, um recém-separado que não se conforma com o fim do casamento. Juntamente com os amigos Honório e Afonsinho, ele debate questões masculinas em diferentes aspectos da vida.

multishow-exibe-sucessos-do-cinema-nacional-em-setembro

Megapix leva ao ar o “Especial Dois É Muito Bom”

Já no dia 16, é a vez de “Até Que a Sorte Nos Separe” (22h). Depois de ganhar na loteria, Tino vê a sua vida mudar completamente. Mas toda a ostentação que ele passa a levar, ao lado da mulher, acaba com o dinheiro, e para sair do buraco, será preciso aceitar a ajuda de Amauri, um consultor financeiro.

E no dia 17, vai ao ar “Até Que a Sorte Nos Separe 2” (22h). Na sequência da história, que se passa três anos após os acontecimentos do primeiro filme, Tino e a esposa estão novamente em dificuldades financeiras. Com a morte inesperada do tio Olavinho, ele terá direito a uma boa herança, para dividir com a sua mãe, Estella.

COMPARTILHE