Canais ESPN farão grande cobertura da temporada 2015/2016 da NFL

0

A bola oval volta a ganhar destaque na programação dos canais ESPN, para a alegria dos fãs do futebol americano, com o início da temporada 2015/2016 da NFL (National Football League), a partir da próxima quinta-feira, dia 10 de setembro.

Assim como no ano passado, a ESPN promete uma grande cobertura para a nova temporada da liga de futebol americano. O pacote de direitos de transmissão adquirido pela emissora para o Brasil inclui todos os jogos das quintas-feiras (Thursday Night Football) e três jogos nas tardes de domingo (às 14h e às 17h).

Além disso, os canais ESPN também exibirão todas as partidas das noites de domingo (Sunday Night Football) e segundas (Monday Night Football), três jogos do Dia de Ação de Graças, todos os duelos da repescagem (Wildcard) para os playoffs de ambas as conferências e todos os jogos dos playoffs das duas conferências, incluindo as finais de divisão (AFC e NFC).

canais-espn-farao-grande-cobertura-da-temporada-2015-2016-da-nfl

Bandsports adquire direitos de transmissão da segunda divisão do Campeonato Italiano

No pacote, está incluso ainda as transmissões do jogo do Pro Bowl e a decisão da NFL, o famoso Super Bowl, além das transmissões online da NFL, na plataforma WatchESPN, e a exibições dos compactos com os melhores momentos dos jogos.

O jogo que abre a temporada regular da NFL é entre New England Patriots x Pittsburgh Steelers, lembrando que os Patriots são os atuais campeões da NFL. A partida começa às 21h30, no dia 10 de setembro, com transmissão ao vivo da ESPN.

COMPARTILHE