Os mutantes invadem a programação da FOX no “Especial X-Men”

0

Os mutantes mais famosos do cinema vão invadir a programação da FOX no próximo sábado, dia 15 de agosto, quando a emissora exibirá o “Especial X-Men”, com quatro filmes estrelados pelos famosos super-heróis da saga.

A maratona tem início às 17h, com o longa “X-Men: O Filme”. Na trama, são apresentados o grupo de mutantes liderados pelo Professor Xavier, que defende a convivência pacífica com os humanos, e os comandados por Magneto, que querem guerra com a humanidade. Mas os dois grupos têm um inimigo em comum, o senador Kelly, que não aceita os mutantes.

Logo após, às 18h45, chega “X-Men 2”. Depois de um ataque ao presidente americano, os humanos passam a odiar ainda mais os mutantes, chegando ao ponto de tentar acabar com eles. Para se proteger, os seguidores do Professor Xavier terão que se unir ao nada confiável Magneto.

os-mutantes-invadem-a-programacao-da-fox-no-especial-x-men

Trair e Coçar é Só Começar” ganha segunda temporada no Multishow

Na continuação da maratona, a FOX exibe “X-Men Origens: Wolverine”, às 21h. O foco agora é o mutante Wolverine, que terá seu violento e romântico passado revelado, em uma história que mostra vários outros personagens clássicos do universo dos X-Men.

Já às 23h, vai ao ar “Wolverine: Imortal”, que tem novamente Wolverine como protagonista. Agora, ele precisa enfrentar um poderoso inimigo, em combate que colocará à prova a sua imortalidade e poderá mudar a sua vida para sempre.

COMPARTILHE